Contato mccasi@gmail.com /

Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Espetáculo Clube do Chacrinha

Em algum lugar do tempo ;
.
Parecia que o espetáculo tinha dado uma pausa, as cortinas estavam fechadas para que todos os personagens respirassem e se preparassem para voltar ao segundo ato.

Não mais nos holofotes e com uma  plateia inteira me vendo com a magica da maquiagem, mas todos de cara limpa mostrando talvez uma  perspectiva de mundo que não conhecia,  Quero dizer que , naquele momento, pude reconhecer pessoas que me ajudavam , outras que se permaneciam em silencio e outras que me viravam as costa.

Tentava me manter com o pensamento que não era por grosseria,falta de amor ou interesse que isso acontecia, mas acreditava que a vida era cheia de fases, e cada uma delas havia um Palhaço para lhe fazer rir, um mágico para lhe dar esperança e outros tantos "Talentosos" para lhe motivar.

Mas posso confessar uma coisa?

Naquele dia eu aprendi, que não importa quantas fases ou em que fase estamos. Sempre haverá um elenco incrível que lhe dará base para continuar,  um palco chamado família para lhe sustentar e um diretor chamado Deus para lhe guiar.  Por fim , que venham os aplausos, pois o show não pode parar!








Nenhum comentário: