Contato mccasi@gmail.com /

Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Será que alguem esta lendo?

Em algum lugar do tempo ;  Reunimos parte da família e ...

..Tão quanto almoço em família, que nos permite colocar nossos desafios na mesa e escutar conselhos para os enfrenta-los refleti sobre meu blog e quais as pretensões disso tudo. Cheguei a conclusão em uma palavra que tudo se resumia em  esperança. 

Não sabia ao certo qual era o poder de alcance desse meu diário, talvez não houvesse ninguém que perdesse seu tempo com meus erros de português, minhas virgulas e minhas histórias com teor positivistas. Mas poderia ser, que em algum lugar do tempo, ele se tornasse mais que letras soltas, poderia ser, que se eternizasse pelas simples escritas de um sonhador.

Tinha a expectativas de que alguém reconhecesse entre uma palavra e outra meu potencial, que talvez nem eu mesmo sabia qual é. Tinha anseio, que por um milagre algum desses olhos que por à caso passasse por aqui, se encantasse e com isso me convidasse para alguma oportunidade.  Não que eu não tivesse feliz com a vida que eu estava levando, pelo contrário, estava feliz sim mas no fundo sentia que ainda era pouco, tinha sede de sentir o gosto de novos sabores, ver novas paisagens, falar outras línguas, ser tocados por outros povos e sei lá .... queria poder conhecer, registrar e compartilhar toda criação e belezas dessa minha vida.

Sempre acreditei que um dia isso iria acontecer, como um lúdico que sempre fui , esperava ansioso o dia que em minha porta, email , telefone alguém dedilhasse meu nome , abrindo as portas das esperança e assim me permitisse expandir e desenvolver meu papel no mundo.

O que eu gostaria ? Não sei ! Quem sabe poder viajar e reconhecer povos e culturas diferentes, aprendendo o que há de melhor e assim registrar nesse meu blog. Ou quem sabe ter oportunidade de conhecer histórias de superação, ajuda-los e com isso desenhasse essa experiência por aqui. Uma outra possibilidade seria poder ser assessor de um ilustre artista ou um grande filosofo, matemático, cientista, que me encantasse pelos seus feitos e por sua visão de mundo. Não sei ...... gostaria de ter na oportunidade , de não limitar em paredes invisíveis. Queria  poder viver para aprender diariamente em linhas que tivessem a oportunidade de melhorar não só à mim , mas para todos que eu contasse.

Naquele dia eu aprendi, que continuava sonhando e esperando que a sorte batesse em minha porta.  Aprendia e  jogava ao ventos , meu modo de pensar e assim ficava no aguardo de alguma resposta mesmo não sabendo qual gostaria de receber.  Naquele dia eu aprendi , que tinha sede de aprender; de viver uma grande história e por fim poder compartilhar.
 



 

Nenhum comentário: