Contato mccasi@gmail.com /

Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Meus 29 anos . . .

Em algum lugar do tempo, meus 29 anos chegaram,  desse vez com a decisão de que tudo era diferente ,  não por alguma filosofia de vida que me diferenciava do meu passado ou por estar empenhado para algum possível futuro brilhante, mas era diferente pelo simples fato de ser.

A  casa estava toda decorada com o tema infantil. Eram bexigas espalhadas , placas de desenhos animados, uma mesa enfeitada para o bolo e para cada amigo  foi feita uma camiseta onde deu cor e forma ao meu PIC PIC. Esse cenário de celebração, era com o proposito de trazer a certeza de que tudo aquilo foi cuidadosamente preparado para homenagear eles, integrantes essenciais dessa minha vida.

Em minha trajetória nunca escrevi nada sozinho. Estive em alguns lugares acompanhado de amigos e que juntos descobrimos o gosto da alegria  , desbravamos  labirintos de algumas ciladas que nos enfiávamos e também fomos alertados que em tudo  há um limite , pois se não “ a casa cai’. Em outros momentos estava cercado pela minha família, que me deram meus principais conhecimentos sobre o amor e a base da segurança , me mostraram que tenho um porto seguro onde não há descriminação para o belo e sim, que não há espaço para a falta de uma boa conduta. Nesse aprendizado de conceitos e valores fui presenciando as melhores condições para enfrentar os desafios e  entendendo que em tudo há um proposito para o crescimentos. Estava caminhando e posso dizer, que estava vencendo!
 
Naquele dia eu aprendi, a importância de estar rodeado de pessoas que nos querem bem e nos fazem bem . É magico , ver as pessoas cantando parabéns, te abraçando , dando presentes e jogando aos ventos coisas ao seu respeito. São momentos de analises, para que o espelho do nosso ego seja limpo. É como se fossemos reavivados com cargas de energias positivas.  Naquele dia aprendi, que não devemos deixar morrer essa celebração chamada aniversário.















Nenhum comentário: