Contato mccasi@gmail.com /

Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Cinema com aquela que me trouxe a vida : Mãe!

Em algum lugar do tempo;
 
Tirei o dia para ficar com minha mãe, aqueles dias onde esquecemos tudo e todos para simplesmente viver horas, com quem nos ama. A progamação do dia  foi : " CINEMA", simplesmente amo estar na sala onde a gigante tela nos conduz para o mundo de " faz de conta ".
 
Na  vida  é necessario congelar o relógio, desligar o celular e simplesmente passar o dia desapegando da concorrencia.  São nesses momentos que conseguimos tirar verdadeiramente a gravata, a briga com a namorada (o), os resultados das provas e até mesmo aquela conta que esta vencida ou por vencer. 
 
Nessas horas, olhamos para nós e conseguimos ver a trajetória que criamos,  reparamos o quanto a barba cresceu, o quanto evoluimos , o quanto acertamos ou erramos nessa vida e o quanto ainda somos amados.  São momentos, que nos deparamos as trocas da infancia para a vida a adulto, conseguimos ver quem agora conduz, com ainda protege, e assim fica nitido os antigos e novos sinais os quais a vida nos ensinou.
 
Mesmo sendo um menino carinhoso , nunca fui um homem meloso! Era tão dificil demonstrar meus sentimentos com palavras ou ações, sei lá .... talvez por costume , por criação , não sei ... mas era dificil arrancar um "abraço" e um "te amo" meu. Mas nessas horas, tentava dtransmtir tudo aquilo que eu sentia, toda minha gratidão e felicidade que por muitos eram confundidas pelo meu mau humor ou pela minha vida corrida e sempre divididas por tantas pessoas e à fazeres.
 
E fora que como quase todos os jovens, era do tipo que final de semana sumia, em viagens, baladas, casa de amigos e assim muitas vezes deixava de lado, meus bens mais preciosos, minha família. Nesses momentos tentava resgatar e dar o valor devido à base do meu Amor.
 
Naquele dia eu aprendi, que minutos valem uma eternidade quando estamos fazendo algo especial. Digo uma eternidade não no sentindo de que a hora não passe , ou que seja pesado, mas no sentindo que o aprendizado a energia que rearregamos valem , e muito !
 

 




 

Um comentário:

vilma disse...

Acho que precisamos fazer esses passeios novamente, Adorei é só me chamar. Abraços tbm são bem vindos!!!