Contato mccasi@gmail.com /

Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Bulhufas

Em algum lugar do tempo; 

Colocando entre aspas no dito pelo não dito escrevi um texto de expressões informais , para dizer algo tão formal. E não é que deu certo ! Leia:

Não importa: "Encontrei o meu eu"! Agora, posso dizer que "vai ver se estou lá na esquina" e "vai catar coquinho" são resultantes de um "saco cheio" e um "ao ponto de explodir".
"Resumo da ópera": fiquei com um "parafuso a menos" de tanto "colocar pingos nos is" e fazer "tempestade em copo d'água", então resolvi "apertar a tecla F." e ir "surfar". Sem mais "bla bla bla" ou "lero, lero". "#Partiu" para nunca mais falar "#sqn". 



Naquele dia eu aprendi que dizem que saudade é algo bom, então desejava para aqueles que já não me faziam mais bem "tudo de bom..."! 








Nenhum comentário: