Contato mccasi@gmail.com /

Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Alice , no pais das maravilhas !

Em algum lugar do tempo;
 
Fui comemorar o aniversário da Ana  a mãe Suricato. Entre algumas guloseimas , bolo , Refrigerante e um ambiente todo descontraído passamos algumas horas festejando.

 Conhecer e participar com aquela família me fazia refletir sobre a vida .  Cada casa tem  o seu jeito peculiar de enfrentar e conquistar o mundo, entretanto o amor entre pais , filhos e irmãos parece ser igual em todas as casas, podia ver o orgulho e amor em cada olhar quando um integrante da família passava pelo  outro.

O pai sempre disposto em agradar e fazer da melhor forma trazendo satisfação à todos , era quase impossível não se sentir a vontade  em sua casa, seus convites e formalidades eram cativantes. Possuía um espírito trabalhador, era alguém que amava seus prometidos, alguém que não media esforços para deixar PERFEITA uma vida que poderia ser sem cor.  Não conheço o Zeca Pagodinho, mas posso desconfiar que ambos são bem parecidos , sempre de bem com a vida , com a energia boa e pronto para fazer uma simples reunião virar uma perfeita festa!

A mãe sempre esbanjando força, transbordando coragem  ao ponto de  mostrar ao mundo que podemos ter nossos sonhos realizados se formos grandes suficientes. Seu lado mãe mostrava como anular qualquer tipo de medo que podia impedir a caminhada.

Ana  era a aniversariante da vez, quantas e quantas vezes eu e ela escondidos no facebook  trocávamos palavras , conselhos e experiências. Eu tive o privilegio de conhecer o lado Forte de uma mulher “muleca”, que me inspirava coragem de ir a luta sem duvidar ou temer, simplesmente me dava animo de lutar e acreditar na minha vitória e também daqueles que eu tinha um carinho todo especial. 

Acho que a frase que aprendi com ela foi : " Você não vai se arrepender, você vai se surpreender e ter muito orgulho, acredite !  " Hoje se fosse falar para ela algo diria: " Obrigado ! "

Seu  espírito era jovial, fazia de todos os detalhes físicos e psicológicos não serem manchados pelos anos de vida . Podia ver em suas marcas o teor de superação de uma vida nem sempre " Facil "e também via  o engajamento de sempre querer o melhor para desfrutar e viver tudo aquilo que Deus criou para nós saborearmos .
 
Se fizesse um comparativo , poderia falar que ela era a própia " Alice  vivendo no  seu pais das maravilhas "
 
Naquele dia eu aprendi um pouco mais sobre o que é uma explosão de animo, aprendi mostrar os dentes para defender quem a gente ama e também levantar poeira pelo simples fato de estarmos vivos.

 





Nenhum comentário: