Em algum lugar do tempo;
Fomos para Casa da Claudinha pra comer o tão famoso picadinho de Gambá. ( Nome figurado, por levar temperos de cheiro consistentes ).
O clima era regido pelo poder do carinho e respeito que tínhamos um pelo outro e o amor se encarregava de fazer com que as horas passassem registrando em nossa mente memórias eternas .
Perto daqueles dias eu escutei algo de minha mãe e mesmo que ela não estivesse nesse encontro e até mesmo nas fotos, eu resolvi registrar nesse post pois tais palavras faziam um paralelo com fatos daquele momento e por isso cada letrinha eram absorvidas como incríveis ensinamentos:
" Podemos dizer que sempre Deus nos acompanhou o todo momento, passamos por provas como todos,pois isso é o propósito de estarmos nessa jornada,para nos polirmos! Mas...nunca ficamos completamente no chão, nunca nos faltou nada, nem material,nem espiritual e principalmente nossa família sempre se amou em todas situações e nunca ficamos de "mal"". Não sei se é bom o que vou te dizer: Tenho o dobro da sua idade e ainda me decepciono, me engano, erro, choro, desanimo e aprendo muitas coisas com todos. Acho isso uma grande aventura e também,meu filho o oposto de tudo isso sempre acontece e por essa razão que viver é muito maravilhoso, uma dadiva. Vamos sempre ser felizes e confiantes e fazer com que as pessoas que estão em nosso campo de vibração fiquem nesse mesmo astral. Esse é o segredo para que tudo corra bem. bj. "
É por essas e outras que sou orgulhoso da família que eu tenho. Mãe sempre vou te amar, obrigado!
Naquele dia eu aprendi mais um pouco !
Nenhum comentário:
Postar um comentário