Em algum lugar do tempo;
Eu era criança e estava aprendendo com a vida o que era certo e errado. Nessas descobertas tive tantos tombos que algumas vezes as cicatrizes nunca se apagaram ( tinha orgulho de ter uma história ); Cheguei até magoar algumas pessoas e em outras deixei lembranças denominadas como incríveis.
Ao longo de meus passos deparei com um mundo que não era tão colorido, porém com meus sonhos tentei fazer do cinza , azul, amarelo e outras tantas cores algo único e vivo. . . . nem sempre consegui ,algumas vezes falhei!
Lembro que por muito fui julgado por erros de outras pessoas, era difícil provar que nem todos são iguais. Fui cobrado por estar mudando mesmo que tal mudança também fosse cobrada. Fui rotulado disso e daquilo. No entanto pretendia cada dia mais cultivar o meu melhor aprendizado " O AMOR".
Sorrisos nem sempre estiveram em meu rosto eu também tive momentos que chorei. A paz e a calma nem sempre foram meu portfólio , teve alguns momentos que tremi de raiva ao ponto de gritar estirado no chão e até mesmo eu já briguei .
Teve alguns momentos que falaram que meu mundo não podia ser esse Faz de conta que eu acreditava e em outros momentos me deram asas para voar.
Já tive milhões de amigos, alguns supostos amores e também já cheguei a ser sozinho. Já tive uma família com a casa cheia no natal e também já fomos dormir as 21 horas pois a ceia já tinha acabado por falta de publico.
Em todo tempo eu aprendi alguma coisa e confesso que nem sempre ensinei.
Naquele dia eu aprendi a ser um pouco triste, naquele dia eu aprendi ser um pouco mais feliz. Aquele dia eu aprendi a diferença entre um anjo e um Ser humano . Naquele dia eu aprendi que Deus sempre estará comigo.
Um comentário:
Lindo Má! Me senti extremamente confortável com tudo que falou. De uma forma ou de outra todos passamos por esse tipo de coisa. Mas sem querer ser piegas, realmente o que vale é o que extraimos disso. Senão não vale a pena seguir.
Beijos!
Postar um comentário