Um exercício teatral no meio dos ensaios do " Musical - Até Quando " virou um espetáculo novo, chamado " Há Traídos" . Uma peça com músicas populares e brasileiras, interpretada por nós.
Um dos ensaios foi realizado na casa do meu amigo e Diretor Alexandre Callegares. Nesse dia após almoçamos todos juntos, passarmos nossas falas e marcar as vozes das músicas contídas no enrredo, tiramos algumas fotos para divulgação.
Naqueles dias eu estava acompanhado de uma pessoa mais que especial, uma atriz e bailarina que em quase todos os ensaios me remetia ao Marcelo como Pessoa , me permitindo esquecer do Marcelo que tentava ser Ator ( Perdia o foco nos ensaios, com o olhar distante) . Lara Gusmatti com seu jeito único, foi conquistando seu espaço em minha vida, fazendo eu me reconhecer e o meu coração pular com sintomas de " Frio na barriga ".
Talvez foram momentos maus aproveitados por saber que podia ter feito muito mais, porém com gosto de " ainda terei outra chance".
Foram quase um ano de aprendizados, brincadeiras e aplausos pelos teatros de Guarulhos que passávamos. Sei que sempre sentirei saudades desse tempo, levarei em meu coração e na memória algumas paginas desse meu livro, que me ensinaram a ser um pouco do que sou hoje.
Eu , um futuro analista de Qualidade perdido no meio de atuais cantores, atores e dançarinos. Realmente naquela época tinha uma "cara de pau" gigantesca, estava em uma escola casual onde os meus amigos eram meus mestres e me motivavam à realizar, ou pelo menos a tentar realizar esse meu lado " apaixonado", Era eu um mero aprendiz que teve um presente da vida inesquecivel. Eu era tão pequeno e eles tão grande . OBRIGADO !
Éramos uma família que no fim cada um seguiu teve que seguir seu caminho, indo atrás de seus sonhos e se tornando grandes homens e mulheres. Espero que um dia a vida reúna todos, e com o sorriso no rosto e quem sabe mais um beijo, passamos matar a Saudades que cresce a cada dia! Quem sabe nesse próximo reencontro não precisemos nos separar mais uma vez, pois mesmo sendo necessário , dói!
Nesse dia eu aprendi que nos corações dos artistas há sentimentos exclusivos e provavelmente mágicos. Podemos ver e sentir a vida de uma forma toda distinta, reconhecer lugares aonde jamais apreciaríamos da plateia. Um mundo, nem melhor e nem pior mas puramente diferente!
Um comentário:
BATEU SAUDADES SZ
Postar um comentário