Em algum lugar do tempo,
Resolvemos após ir a um parque temático, fazer uma trilha no mínimo de alto nível. Olha o contraste de lugares que frequentamos no mesmo dia, acho que aos poucos consigo me rotular como " Eclético"!
O Curirin já conhecia o local , porem a Bia , a Tully e eu não fazíamos a mínima idéia de onde o caminhada ia nos levar. O Trajeto era de quase vinte minutos de mata meio que fechada, subidas tensas e uma montanha bem inclinada, porém conquistarmos o topo!
A trilha era composta de pedras, cipós e caminhos estreitos e escorregadios. Depois dessa jornada fomos contemplado com uma linda gruta, onde possuía um tipo de santuário quase esculpido natulramente. Não tinha uma religião definida, mas era um local onde você podia desconectar um pouco do mundo, e conectar-se com seu "eu". Lá em cima, sua mente se poem em modo de submissão, lhe permitindo alcançar o ponto que lhe convém ou que se permite chegar, eu entrei em contato com as vozes do meu silêncio e com toda liberdade que aquele momento me oferecia. Eu , naquele momente só queria mesmo Agradecer!
No alto você se depara com uma pedra gigantesca e em cima dela tem visão do imenso carpete verde formado pelo topo das árvores. Simplesmente lindo estar naquele momento com o Sol, a natureza e a paisagem lhe acolhendo.
Em algum lugar do tempo aprendi que as vezes é preciso escalar e superar os cansaços ( nossos limites ), a recompensa no final de uma " batalha" é prazerosa e vale a pena.
Um comentário:
Esse dia foi mágico e alucinante... altas risadas, e a sensação de estar em paz no lugar mais alto que podíamos alcançar naquele momento.
Só fechar os olhos e lembrar o quanto foi bom estar lá.
Postar um comentário