Em algum lugar do tempo;
Festejar era a alma do negócio afinal, meu amigo de 17 anos de convivência completava mais um Ano de vida . A casa estava cheia de pessoas queridas e que ajudaram o Peregrino a escrever mais uma pagina dessa sua história.
Com músicas brasileiras e nostálgicas , ficamos na festa pulando mais o Saci Perere disputando a são Silvestre.
Na vida aprendi a reconhecer as pessoas que realmente tem verdadeiro valor. Esse é o caso do meu amigo ( Vinícius Risso Baradel ) . Se acompanharem o meu blog , vocês irão ver que eu e ele estávamos juntos nos lugares mais excêntricos possíveis, conhecemos milhões de pessoas e assim , compartilhamos momentos os quais jamais esquecerei.
Nessa nossa jornada, tivemos alguns perrengues e juntos conseguimos sentir o gosto da vitória. Deus me deu mais que um amigo, me deu mais um irmão Guerreiro.
Eu Brigo, Grito, Choro, Canto, Dou risada com ele. . . . Sinceramente posso dizer que amo demais esse tranqueira.
" Meu amigo , sei que nunca foi fácil a vida para nós, tivemos que aprender a lutar todos os dias. Tivemos pedras e pedras no nosso caminho e muitas delas chegaram a nos machucar feio, porém estamos firmes e fortes, de pé, construindo nosso lugar ao sol . Mas meu brother, foi tranquilo guerrear ao seu lado, sempre aprontando, sorrindo e se metendo em cada uma! Papai do céu , foi incrivelmente amoroso ao nos apresentar Saiba que sempre estarei aqui torcendo por você, lhe dando um ombro amigo e orando à Deus que lhe proteja. Continue sempre esse muleque que encanta todos que lhe conhecem, Sempre educado, com princípios éticos, com temor a Deus, honesto, trabalhador e com amor ao próximo. .Meu amigo, feliz aniversário e muito obrigado....
* Por sempre estar ao meu lado nos momentos que mais chorei e precisei.
* Por dar risada das minhas piadas, mesmo sendo elas as vezes as mais cretinas ou sem graça ( as vezes foi modéstia).
* Por brigar comigo naqueles dias que pensei em fazer cagada ( ou até mesmo que fiz tal besteira)
* Por comemorar junto com toda família cavalheiro no dia que meu afilhado nasceu e outras tantas celebrações.
* Por conhecer minha história de ponta a ponta e ajuda-la a criar vida. .
* Por cantar horas e horas comigo musicas que sei que nunca foram de seu agrado.
* Por nunca deixar eu pensar em esquecer Deus.
* Por me permitir lhe chamar de amigo.
* Por fazer parte desse meu livrinho, chamado vida! "
Naquele dia eu aprendi que fazer um amigo sorrir é
uma recompensa indescritível. Naquele dia aprendi, que sempre vale a pena,
compartilhar o sorriso!
2 comentários:
Muleque porreta esse, alias, você também. Ele por ser porreta mesmo, você por escrever um das suas melhores publicações. Por mais que eu seja uma anonimo, hoje tiro essa capa da invisibilidade e digo com todas as palavras que esse Vinicius é um amigo em um milhão, e ver vocês juntos e sorrindo é uma alegria em dobro e contagiante, fico feliz demais por ter a chance de conhecer ele, você, o anonimo. Lindas palavras, lindo sentimento, linda amizade. é aquela coisa de saber que você tem alguém nesse mundo de pessoas estranhas. Parabens
Lindo Post.
O curirin Merece.
Saudades.
Postar um comentário