Em algum lugar do tempo,
Eu e o Curirin ( Vinicius Risso Baradel ) decidimos sair pois nossos corpos estavam pedindo para dançar e assim, a vida nos levou ao Clube A.
Chegamos cedo, umas onze horas mais ou menos. Ficamosno carro escutando musica, colocando as intenções em dia e agregando valor à nossa amizade . Depois desse brainstorming anunciamos nossa chegada na balada.
Lembro que estava lotada a danceteria ( Jovens, a palavra Danceteria é a mesma coisa que Balada, boate, casa de dança, oba oba, inferninho branco , tche tche re tche tche house´s , etc ) , entretanto estar lotada não significa estar boa. ( Esse era o caso )
Nós como somos bons faladores, passamos a noite conhecendo pessoas, uma Burrice! Fomos ser simpáticos justo com uma Jovem literalmente "doida,". E essas doidas tem mania de grudar e espantar todos os outros ( M.e.d.o! Hoje em dia fujo de pessoas assim )
Ela nos enganou dizendo que morava em São Caetano, e como somos dois quase inocentes, eu e o Curirin acreditamos e sugerimos dar Carona. Indo embora percebemos que São Caetano ficou pra trás em centenas de km, a casa da doida jamais chegava. Geralmente as pessoas que moram longe tem essa mania, ai na metade do caminho começam a fazer piada, conversar para tentar nos distrair e dizem " tá chegando! " . . . ( PILANTRAS )
O que fizemos então? Largamos na metade do caminho , e com um ato de Elegância e no caso de "Necessidade" , o povo que não mora nem a pau em São Caetano foi embora de taxi. ( Por mim podiam ter ido jegue , não ia mais um metro pra frente! )
Pensam : Pós noitada, dançando que nem barata após levar aquele jato de aerosol ( Desnorteado) , com o sol amanhecendo, o sono querendo tomar conta da ocãsião e agente tendo que ir levar a MOCINHA que morava onde judas desencanou de tirar as roupas, pois já estava muito tempo sem as botas. Resumindo: SEM CONDIÇÕES!
Uma lição que aprendi no dia é: Seja simpático até a primeira ou no maximo segunda pagina, depois disso a galera tende a confundir a situação e começam a abusar do seu jeito nobre de ser. Aprendi que não importa o quanto você se importa, simplesmente tem pessoas que jamais vão se importar!
2 comentários:
Ai caramba! Só vocês mesmo ! rs
Por essa eu não esperava, sério HAHAHA Como assim a menina não morava onde dizia que morava? Que medo mesmo, alias, fizeram bem em se livrar disso antes que as coisas piorassem. Mais uma história para vocês contarem, que coisa de loouco. Quando você disse danceteria pensei que seria algo com um publico com mais "idade" o que por experiencia própria, achei muito divertido. Calma, DA UMA CARONA AE? KK
Postar um comentário