Contato mccasi@gmail.com /

Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Festa do Havai

Em algum lugar do tempo;

Nos reunimos para comemorar em ritmo de " ula-ula" a amizade que nos unia. Num clima descontraído e contando com a belíssima presença do sorriso , fomos passando um final de semana que estará para sempre registrado na memória.

Foram 03 dias que construímos algumas pontes que antes eram inacabadas, com a ajuda de estarmos cercados por pessoas " incríveis " e de " bom coração" , as meias verdades eram esclarecidas e assim a comunhão foi realizada.

Na vida sempre acreditei que o ser humano tivesse energias que emanava para todos os lados, polos positivos e negativos que atraiam ou expulsavam não só outras pessoas ou sensações ( sentimentos ) , mas que também determinavam os nossos próximos passos, as surpresas de nossas caminhadas. 

Lembro que quando me propus a organizar a festa, tinha em mente o foco principal na boa vibração, para que pudesse ser o elo de ligação o riso, a amizade, as boas descobertas e assim que se formasse laços e histórias memoráveis. Com a ajuda do Ricardo, pensamos em cada detalhe, nas cores, nos alimentos e bebidas e contamos com a ajuda do universo para que as pessoas que desfrutariam daquele ambiente estivessem repletas de energias para serem compartilhadas, e assim foi. Fiquei Realizado.

Naquele dia eu aprendi que podemos nos surpreender com as pessoas. Que cada vez que nos conhecemos mais, temos a possibilidade de aumentar aquilo que nos uni, seja amor, amizade ou qualquer outro tipo de relação. Naquele dia eu aprendi que cada passo que eu dava, me conduzia a lugares fruto daquela jornada ( quase sem fim ), e naquele dia estava feliz por estar onde estava. Estava aprendendo.!




















Nenhum comentário: