Contato mccasi@gmail.com /

Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Zoológico de São Paulo

Em algum lugar to tempo;

Fomos ao ZOO de São Paulo para fazer um passeio em família e amigos com direito a PIC NIC, animais exóticos e uma vibração toda positiva!

É extremamente importante para mim estar com as pessoas que eu amo, compartilhando os momentos e escrevendo novas histórias. Teve uma época de minha vida que eu deixei de lado esses que fazem a base para minha sustensão. No presente tempo dessas fotos, eu estava no momento " regressando à casa ". Estava repaginando minha história com conceitos que eu considero demais e que se constituem o amor em minha vida. Esses são para mim : Família, Amigos e Deus .

Um passeio no Zoológico nos permite caminhar ao lado desses "importantes" e assim trocar informações e agregar o conhecimento necessário para estimular o nosso melhor. Lamento apenas por aqueles animais serem a nossa diversão, penso que é triste saber que foram retirados da imensidão do mundo e por capricho do homem foram colocados em uma cela, limitando suas conquistas e liberdade.

Sei que estamos defendendo a espécie contra a extinsão ( Desculpas? ), que estamos salvando eles de possíveis ameaças entretanto, se no passado não fossemos tão dominadores no presente teríamos uma vida mais compartilhada e hoje não seria necessário tal ação. Uma semente mal planejada, cria arvores em lugares não favoráveis. Devemos sempre ver uma possibilidade em 360º antes de fazermos nossas escolhas, não podemos passar por cima do próximo para ficar em um lugar mais alto .

Naquele dia eu aprendi que para chegar no final de uma grande jornada é necessário dar o um passo após o outro e as lembranças que levaremos dessa caminhada serão os frutos de nossas escolhas.















Nenhum comentário: