Contato mccasi@gmail.com /

Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Musical Rei Leão

Em algum lugar do tempo;


Fui prestigiar mais uma vez o ator Caio Teodoro no Musical Rei Leão . O espetáculo estava muito bem dirigido e com detalhes maravilhosos, mas sou suspeito, quem me conhece sabe que AMO esse filme.

Meu sobrinho ficava imóvel vendo os atores em suas fantasias e suas interpretações musicais. Imagino que nos olhos de uma criança aqueles personagens e o "faz de conta" se tornem real , é inexplicável ser criança e viver com a mágica em nosso dia à dia.

Com o tempo começamos a criar conceitos de certos ou errados, verdadeiros ou falsos e assim , aquele mundo que outrora era imenso começa a se limitar e geralmente essas limitações tende a ser refúgios para nossas decepções, frases que antigamente eram " ACREDITE " se tornam : Tome com cuidado ; Aquilo não existe ; Você vai se machucar ; Coloque um dos pés atrás ; Não vá com tanta sede ao pote ; etc!

A inocência contida em nossa infância não deveria ser deixada para trás e sim cultivada em nosso processo evolutivo. Nossos heróis e personagens deveriam ser conservados em nosso interior e não simplesmente perdidos ou assassinados de nossas histórias. Com eles “vivos” nos permitiria reencontra-los quando estivéssemos tristes ou estressado, seria uma injenção imediata de força, alegria e esperança, não acha?

 
Mas mesmo que a vida não nos leve para a Neverland e que algumas vezes não possamos dizer Hakuna Matata para nossos problemas, a nossa vida sempre será perfeita em suas possibilidades e a respostas desse suposto mistério é: Ter Amigos, Família e Deus!!!.

Naquele dia eu aprendi que quando trabalhamos com amor e colocamos em prática o que aprendemos, o resultado vem acompanhado com excelência e bons frutos.





Nenhum comentário: