Contato mccasi@gmail.com /

Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Festa Julhinha!

Em Algum lugar do tempo;

Estava festejando o mês de Julho ao lado de pessoas extremamente especiais, pude reunir minha família e meus amigos em um ambiente decorado de energia positiva e fatos que registravam em minha memória algumas lembranças dignas de serem guardadas com todo amor e carinho.

Posso dizer que faltaran alguns detalhes para que eu pudesse declarar que foi perfeito aquele encontro, talvez se tivesse alguns apetrechos como ter Colocado a plaquinha do banheiro que a Cat desenhou  e também de algumas pessoas como meu pai . Mas ainda sim algo me encantou.

Olhando para fogueira refleti sobre o quanto a vida me surpreende em suas " perguntas e respostas " que ao longo dos meus passos eu  vou encontrando e também me admiro por ser conduzido  à lugares que nunca imaginei, mas no fundo eu esperava. Refletindo eu percebi que em outras  épocas eu  tinha meus conceitos e valores não tão firmados e talvez por isso não dava valor a quem realmente merecesse. Eu era motivado por conteúdos que na fase dessas fotos eu já não acreditava  e isso que me espantava, até onde eu iria mudar e trocar de fases? O que me confortava é que a essência e minha índole sempre se manteve intacta, o meu lado de querer Salvar o mundo e o de querer aprender sempre me acompanhavam, em todas as idades e estações de ano.  

Já observando a lua eu me perguntava sobre o que as pessoas que passavam por mim entendiam sobre o meu eu, gostaria de saber  se reconheciam minhas expectativas e se realmente eram  tocadas com as minhas alegrias e tristezas.  Só queria ser alguém que questionava, agradecia , que aprendia em tudo e que passava para frente um lado mais humano para se viver! 

Houve um momento que eu desconfiava que o mundo estava em silencio ou virando as costas para mim, e mesmo que enxergasse meu crescimento eu achava que tudo que acontecia comigo, era muito mais ilusório do que real, afinal parecia que só eu reconhecia. ( Sem dizer que isso seja certo ou errado,mas que é estranho e pesado )

Naquele dia eu aprendi o quanto é bom estar no mesmo ambiente que pessoas as quais agregam valores  para o nosso equilíbrio emocional e espiritual, além disso que alimentam a nossa fome de sentimentos puros e nos dava asas para voar. Estava aprendendo.