Em algum lugar do tempo;
Estavamos todos comemorando os aniversáriante do mês no sindicato da habitação de SP. Era de costume a entidade homenagiar no final de todos os meses. Cada mês os funcionários ( aniversáriantes do mês) se reuniam e decidiam o tema, cardapio , divulgação e decoração.
O tema dessa vez foi escolhido como "Cassino". Colocaram cada mesa um jogo diferenciado onde os colaboradores podiam passar aquelas horas se divertindo em ritmo de festa. O cardápio da noite foi massas ao molho vermelho ou branco, acompanhado de suco, refrigerante ou água. Eu garanto, estava apetitoso!
Com esse evento os funcioanrios podiam interagir e se conhecer um pouco mais, o ritmo acelarado do trabalhado podia ser amenizado e o estresse da cidade de São Paulo era substituido por sorrisos.
Mesmo que trabalhar sempre tem seus momentos de crises e que as vezes ficamos cansados ao extremo entretanto , o ato de estar empregado traz suas recompensas. Podemos construir nosso futuro de acordo com nossas conquistas e em tijolos e tijolos, vamos levantando descanço para o futuro e dando cores ao nosso presente.
Não posso reclamar de nada quanto ao SECOVI, naquela epoca eu esteva muito realizado pelo que eu fazia, com quem fazia e aonde fazia. E sei que ali ainda poderia fazer muito mais, ia crescer muito mais e ia conquistar muito mais . . . . estava extremamente feliz!
Naquele dia eu aprendi um pouco mais e assim reconheci que em todo momento somos possiveis cadidatos ao aprendizado, basta estarmos abertos e receptivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário