Fui passar o feriado na casa do meu pai.
O feriado foi contagiante pela cia, pelo espirito familiar e por todas descobertas que cada instante sempre me vinha me revelar.
Lembro que dormir não foi nada fácil, talvez por ter uma legião de pombos no forro da casa, ou melhor, da " pensão" onde nós aconchegávamos, mas resgatando na memória a pior vez que dormimos, foi em uma casa enfestada de baratas no calor quase igual do Norte da Africa.
Em contra partida , as noites eram sempre agradáveis, mesmo em cima do muro ou pulando ele ( por ter perdido a chave em algum cantinho ) , a escalada era sempre em prol de um motivo sublime, Descançar!
Teve brigas sim ,pelo que eu me lembro . Mas nada de abalar as estruturas, talvez elas eram respostas das crises de risos, aquela coisa de colocar um pouco de pimenta como tempero para ver se a arte da culinária " da a liga" ou não, as vezes a brigas eram simplesmente para alertar. ( As vezes é dificil entender o que a vida nos quer falar = S ).
Lembro que quem me fazia caminhar era o animo e a esperança de estar na vida em busca do sempre o melhor e parecia que eu estava no caminho . Meu foco naquela epóca era mais ou menos o que a música dizia : Olhe vá em frente não se esqueça, liberdade dentro da cabeça!
Acho que depois de tantos Aprendizados, começava e me render à Deus e ser guiado 100% por Ele. Provavelmente começava a evitar de errar e procurando corresponder ao amor que um dia foi me presenteado. O amor é algo simples complicado é reconhecer!
Naquele dia eu aprendi que a vergonha , o medo , a tensão , o pavor, entre outros sentimentos que podem ser comparados com fogo, podem queimar e doer. Aprendi também que quando se aprende a lidar com eles a excelência em sua perfeição é incomparavel ! ( SUPERAÇÂO! )
Nenhum comentário:
Postar um comentário