Contato mccasi@gmail.com /

Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Praça da Mooca

Em algum lugar do tempo ,

Feito crianças fomos para praça ficar de bobeira, falar besteira e destinados à brincar. Em plena liberdade de espírito nos divertimos com o jogo Banco Imobiliário , subindo no Trepa-trepa e dando pirueta.

Devido a rotina de dias corridos de Seres humanos comuns que precisam lutar diariamente para sua própria sobrevivência, as vezes nos esquecemos de simplesmente dar atenção aos nossos maiores e puros sentimentos, esquecemos alimenta-los com seu prato predileto, a gargalhadas !

É sempre necessário colocar em nossa agenda , mesmo que ela esteja dizendo que seu tempo esta  todo apertado,  você tem que ter alguns momentos para explodir de felicidade, fazer nada com nada  e nos colocar em dia com nossa inocência.

Acredito que tenha pessoas que não conseguem administrar esses tempos, e se perdem qsendo importunos em suas próprias vidas e nas dos demais. Querem brincar nos momentos que é para sério , querem ficar bravos nos momentos que é para rir e até mesmo em momentos que deveriam simplesmente dormir,se estragam procurando soluções com olhos abertos. Quase sempre nossas respostas encontramos em nossos sonhos.

Gostaria que todos os adultos tivessem seu coração o lado criança aflorado, pronto para um sorrisinho espontâneo no meio de uma frase qualquer. Gostaria que todos os adultos simplesmente cantassem sem se preocupar com os tantos porquês. Gostaria que os adultos , fossem tão evoluídos no amor quanto uma criança.

Assim a vida teria muito mais sentindo ou pelo menos muito sabreriamos que somos todos irmãos, vivendo um mesmo proposito: VIVER!.

Naquele dia aprendi que podemos carregar o espírito inocente de uma criança em todos os lugares e com isso garantir o riso diário, para isso só precisamos nos permitir sonhar.






Um comentário:

Natasha Fernandes disse...

Olha só o Fe ai gente!!!