Em algum lugar do tempo;
Meus pensamentos pareciam não estar achando um solo fértil para repousar e ali germinar e dar frutos. Nada estava certo, os conflitos do querer o bem e evoluir eram imenssos, estava cansado!
Em meio de tantas conquistas e de certezas que só mesmo eu podia enxergar. Meus pensamentos estavam descrente da veracidade de muita gente! Parecia loucura minha ou aquela coisa de " teoria de conspiração" , mas sabia que algo de errado estava em um caminho certo. ( Posso dizer que estava adorando os sustos inocentes de uma criação que não conhece o verdadeiro susto ) .
Isso tudo era uma pena , pois de bobo eu não tinha nada pois muito eu via e escutava, mesmo que cego parecia estar.
Fora as falsidades de um e de outro que me abordavam para contar " segredinhos" , REVELAVAM e COLOCAVAM NA FOGUEIRA OS FEITICEIROS OU BRUXOS QUE JUNTOS FAZIAM FEITIÇOS, eu ria!
Mas preferia deixar Deus agir, o Amor dele é muito mais " CORRETIVO" e quando o basta dele vem . . . .enfim: Continuemos !
Parecia que em algum momento a verdade seria revelada e por mais que eu " fosse liberto" ficaria bem triste pois eu AMAVA!
A vida foi passando, passando e eu levando com a barriga. Algumas vezes motivado pela razão e outras vezes com a mãozinha da esperança!
Queria uma direção , queria sentir a areia , o vento , a chuva sem preocupar com as possíveis gripes.
Naqueles dias estava aprendendo a escutar Deus de uma forma segura ( podia ve-lo trabalhar atras da sombra de uma possível forjada luz) , Ele estava tão próximo que mesmo com um olho fechado e outro aberto eu não tinha medo e sim descansava. Naqueles dias descobri o caminho da paz , e resolvi ir ao encontro dela! Obrigado meu DEUS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário